C U R S O S

Método BE BRAVE 

o be brave é para mim? 

preciso ter uma câmera?

quanto tempo tenho para assistir ao curso?

veja depoimentos dos ex-alunos!

"Depois do curso meu olhar para o céu até a formiguinha trabalhando é completamente diferente"

O curso para mim foi um divisor, sempre ressalto isso em vários aspectos. 
Antes o meu olhar era superficial e os detalhes passavam desapercebidos. Interessante que a cada aula eu treinava o meu olhar para os detalhes e comecei a perceber várias riquezas em cada momento 
Hoje quando faço os ensaios, a minha percepção vai além de uma composição bonita, cada detalhezinho importa sabe?!? cada mínimo detalhe das mãozinhas de um bebê, de um abraço e risada espontânea...meu olhar hoje tem a ver com a história que conto de uma família, das sensações, de como elas se olham. Depois do curso meu olhar para o céu até a formiguinha trabalhando é completamente diferente, olhar para o por do sol, observar a luz natural...Tudo isso me trás muita energia e satisfação!

@alicelagofotografia

"Esse curso me renovou, eu renasci pronto pra cair e levantar quantas vezes forem necessárias"

"O curso foi, aliás, continua sendo um dos maiores incentivos que encontrei para continuar acreditando no meu sonho em uma fase da minha vida que quase joguei tudo pro alto, esse curso me renovou, eu renasci pronto pra cair e levantar quantas vezes forem necessárias, além de me devolver a liberdade e a coragem pra eu ser o que sou sem medo. É aprendizado muito além da fotografia, é sobre humanidade."

@xuuuaaoo

"Me ensinou a em nenhum momento pensar como muitos outros pensam"

O curso pra mim foi do caralho, desculpa a palavra mas acho que não caberia outra, quando cheguei já sabia algumas coisas, mas foi muito mais que isso, que ensinar técnicas de fotografia de composição e entre outras, ele ensina a gente a sentir a fotografia ter uma sensibilidade através dela, observar coisas que antes eu mesmo não dava a mínima,  sou uma pessoa muito agitada, imperativa e até isso o curso me ajudou. Parar, observar e entender aquilo que eu fotografo.
 Me ensinou a em nenhum momento pensar como muitos outros pensam.
Tenho muito que aprender ainda, até mesmo porque o mundo é assim, né? Uma aspiral de conhecimento! Estamos sempre aprendendo, sempre ensinando. Mas tudo que aprendi lá, tenho certeza que vou adquirir meus outros conhecimentos com outros olhos, os que estou moldando com o tempo. E na moral? Eu amo isso!

@ivansantos97

conteúdo programático

módulo 1

 

Qual seu propósito na fotografia?

módulo 2

 

DESENVOLVENDO SEU OLHAR

módulo 3

 

CÂMERAS

módulo 4

 

LIGHT LIGHT, BABY

módulo 5

 

VELOCIDADE, ISO E ABERTURA

módulo 6

 

DIREÇÃO E COMPOSIÇÃO

módulo 7

 

RAW VS JPEG

white balance

módulo 8

 

EDIÇÃO

Giulianne Martins Retratista @2020 - Desenvolvido por Camila Parron